Top 10 cafonices que vemos por aí...

Pra descontrair a sexta, resolvi escrever sobre as coisas que EU acho o cúmulo da cafonice...confere meu TOP 10 e veja se você concorda:

10- Homens "maduros" plastificados.

Essa foi pra você Bruce Jenner!
09- Mulheres "maduras" caindo na balada com direito à todos os apetrechos que as jovens usam.

Essa vai para todas as Suzaninhas que encontramos por aí na night!

08- Geisy Arruda! Dispensa comentários e merecia seu posto nessa lista!

Mais alguém viu as fotos que ela postou pós cirurgia?! 

07- Os pés inchados da Kim Kardashian grávida, cruelmente esmagados em um salto. 

A sandália entraria na cafonice mesmo se os pés não estivessem desse tamanho!!! A cara da Geisy Arruda!
06- Os looks do dia postados pelas blogueiras da seleta sociedade. Os looks são lindos, acho cafona a ideia de ficar postando a roupa que vai usar a cada 2 horas. Help me!!! 
Tem que tirar várias fotos, em várias poses, ta gente?! E colocar detalhes do look também! ;)
05- Homens postando fotos no espelho...SEM CAMISA!!! Brega, brega, brega!

Caio Castro, semi nu e com capinha do Mickey?! Cadê sua best (Giovana Lancelotti pra quem não sabe) pra te ajudar?!
04- A famosa Duck Face (cara de pato, bico de pato)...alguém inventou que isso era sexy. Mas acredite, NÃO É! O único a se sentir atraído por isso, é o Pato Donald!

Ok, bebês estão liberados para fazer a carinha de pato.  Tudo que eles fazem fica lindo!!! ooowwwiiiinnnnn
03- Outra coisa MUITO bizarra é o tal de salto (na maioria das vezes de plástico com salto de acrílico) na praia! Praia pede chinelo!!! Não é rasteirinha, não é sandalinha...é chinelo de borracha mesmo! Nesse caso, Havaianas rules!
Eu disse que quase sempre era de plástico. E adivinha o que ela é?! Uma ex-coelhinha...hahaha
02- Malhar usando um macacão. Isso não vai te deixar bonita, não vai valorizar sua silhueta e vai te deixar com cara de Panicat, ok?!

Eu disse...olha o naipe das modelos. Peguei essa foto no Google  e me fiz uma pergunta muito pertinente: famosas quem???
01- E como não poderia deixar de ser, o primeirão da lista é.....

Tchan tchan tchan tchan....

O famoso: CROCS!!!!! Não fica bonito em criança, em bebê, em adulto, em idoso, em mulher...aceitem. Crocs é o fim!!!!

A ordem dos fatores não altera o produto. Todos são muito cafonas e a ordem escolhida foi aleatória, com exceção do Crocs, que certamente ficaria em primeiro lugar em qualquer lista que fizesse!

E sim, existem MUITAS cafonices ainda espalhadas por ai. Quem sabe um dia escrevo mais a respeito...



9 comentários:

  1. tava adorando a lista até ver o croc!!! Pô, libera o croc aí pra galera da área da saúde q fica o dia todo em pé! hahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como o bom e velho tenis!!! Hahahhaa
      Croc NUNCA será liberado kkkkkkkk....mas assino embaixo do conforto SEMPRE. Então, se ele te atende, o que fazer ne hahaha

      Excluir
  2. Eu só ando de Crocs!
    E concordo que são uó da cafonice... com o adendo de que eu não tenho problemas em ser cafona, eu quero é estar confortável, e até hoje eu não encontrei nada melhor do que isso!!!

    Ah, e Dany idem, meus filhos idem. Tá tudo dominado. Um problema crônico, querida. Todos amam. Não temos jeito. Só entregando pra Jesus!!!

    Ai, que saudades de você.
    Mil beijos, com muito amor, apesar da cafonice familiar,

    Tuca.

    ResponderExcluir
  3. Mais vale o conforto, ne querido?! Hahaha
    Sua família é linda com ou sem croc...mas acho mais bonita ainda sem...hahaha

    Piadas à parte, também estou morrendo de saudades de vc e das nossas conversas e risadas!

    Beijos mineiros na família baiana

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! raxei das discusoes aqui nos coments,mas confesso que alguns, eu disse ALGUNS (mto raros) crocs eu gosto. Concordo com sua lista quase que 100%!!!
    Ficou show esse post shishi!!! PARABENS!!! Vou copiar a pauta para o VITRINE956.com.br tb! hahahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! Semana que vem tem mais...haha
      Nenhum...eu disse nenhum Croc salva kkkkkkkk

      Bjos

      Excluir
  5. Concordo com tudo! Vim só comentar sobre o tal Look do Dia... Ó, céus... Na sua maioria, blogueiras ricas que querem mostrar que são ricas e só vestem marcas caras. pior ainda, são as seguidoras, que resolvem tirar fotos suas, postam no Insta e deixam um # bem grande, como se estivessem abafando!!

    Ah! Coisa que me cansa demais: o tal do bico de pato pra fotos. Ou então, mandando beijo. O povo tem que por na cabeça que tinha que ser ILEGAL certas pessoas posarem assim pra cameras, sabe?... Vou sair na rua e manifestar contra isso!! Hahahahaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha...vale protesto MESMO! Acho o ó e de extremo mau gosto...foto é pra sair sorrindo! Vamos sorrir que fica mais bonito.

      Essas blogueiras cansam a beleza demais! Sou rica, moro num ap de luxo, em um bairro de luxo, frequento restaurantes de luxo e até minha cachorrinha tem uma bolsa Chanel pra chamar de sua...rsrss

      Excluir
  6. Só posso concordar com tudo! Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir comigo sua opinião!